Desde que comprei um Motorola G84, há um problema no WhatsApp:
Na gravação de voz, os sons de fundo são eliminados, abafados. Há uma supressão dos sons de fundo e a voz fica distorcida.
Entrei em contato com a Motorola, e informaram que não há nada no aparelho. Isso faz sentido, pois outros apps de gravação de voz não apresentam esse problema. Isso ocorre apenas no WhatsApp.
Entrei em contato com o Whats, então começou a peregrinação.
O Atendimento do WhatsApp só me responde no Crtl+V (copia e cola, e nem leem os dados que forneço)
“Você tem que desligar e ligar o aparelho” é uma das respostas repetidas mil vezes.
“Tem que autorizar o APP a usar o som” é outra mensagem automática do Atendimento.
No máximo, chegaram a pedir o MEI dos meus aparelhos, mas cancelaram o chamado logo em seguida. Estranho, né?
Enfim, o atendimento apenas empurra de um atendente para o outro com soluções superficiais. No fim, colocam que a culpa é do aparelho e me dão tchau.
Eis um vídeo demontrativo já enviado diversas vezes para o Atendimento do WhatsApp)
E também um vídeo adicional suprimindo o som das cordas de um violão.
Parece que este problema está crescendo. Encontrei uma senhora aqui no meu condomínio que também estava reclamando do audio do WhatsApp no Motorola dela.
E você ? Também está com este problema?
Sugere alguma solução? (Se você falar pra eu desligar e ligar o aparelho, farei um boneco-vodu com seu usuário. 🤣)
Tenho um Motorola e o Telegram funciona direitinho. O WhatsApp fica com esse bug e não corrige. Outro dia eu tava tentando gravar um áudio junto com a minha filha, e a voz dela simplesmente desapareceu. Horrível!!!!!!!!!!
Mesma coisa no meu, motorola vai perder muitos clientes com isso, entendemos que o problema é só no WhatsApp, mas cabe a fabricante resolver, uma pena.
#motorola perdendo mais um cliente. O G84 é só erro no som.-